sexta, 23 de maio de 2025
Euro Dólar

LUANA PIOVANI COMENTA CRÍTICA DE MULHER DE THIAGO SILVA

Redação - 11/04/2019 15:05

Luana Piovani recebeu críticas de Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, após falar sobre a dificuldade de viajar sozinha com os três filhos para a Disney. Nesta quinta-feira (11), a apresentadora respondeu comentários sobre o caso.

“Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com oito anos e dez anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais”, disse Belle Silva em vídeos no Instagram.

Luana está em Paris, na França, com os três filhos com Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz. “Agora tu pensa. Se ela já fala isso dos filhos dela, imagina os coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que meus filhos e os filhos dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportáveis ela vai chamar os meus de quê?”, continuou Belle. “A pessoa tem a cara de pau de falar que veio pra Paris, que fica os três filhos igual Saci olhando pra tudo quanto é lugar menos pra frente. Caraca, é criança. Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com os avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha? Eu hein. Vai para um parque de diversão em vez de ficar com eles vendo vitrine. Falo mesmo porque eu não sou obrigada”.

Os internautas foram ao perfil de Luana para questioná-la sobre os comentários de Belle. “Amada, nem sei do que você tá falando. Não dê ouvidos a gentinha não. Siga aqui se divertindo”, escreveu Luana ao responder uma fã. “Gente, Belle Silva é a coisa mais engraçada do mundo. Pense… Belle… Silva?”, escreveu ela em outra resposta. “Vocês dão atenção a um povo pão com ovo demais. Aff. Apresente alguém relevante vai”, disse ela em outra publicação.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.