sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

PROJETO DE RUI PARA IMPLANTAR PPPs NA EMBASA PRECISA DO AVAL DA PREFEITURA, DIZ NETO

Redação - 09/04/2019 19:15

Em meio a confirmação do governador Rui Costa (PT) do desejo de ampliar cada vez mais o número de PPPs [Parcerias público-privadas] na Embasa, sob a justificativa da falta de repasses federais, o prefeito ACM Neto (DEM) antecipa que a implementação do projeto não passa sem o aval da prefeitura.

“Ele [Rui] vai ter que conversar com a prefeitura, pois nenhuma empresa privada vai fechar com a Embasa sem que exista um contrato com a prefeitura. Não estou fechado ao diálogo, estou aberto e quando ele quiser chamar para conversar sobre o tema estou à disposição”, disse ao BNews.

Mesmo dizendo estar aberto a diálogo, o prefeito não deixou de alfinetar o governador. “Diferente do que o PT fez no passado e o próprio governador fez, não queremos enfrentamento político nesse tema. Claro, que seria bom que começassem reconhecendo os erros que cometeram no passado quando julgaram decisões passadas em relações a Embasa. Agora por cima da prefeitura nem da de nenhuma outra que precise ter contrato vai acontecer”, reafirmou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.