Com mais de um milhão de seguidores só no Instagram, a blogueira Vitoria Castro usou seu canal no Youtube para denunciar que foi vítima de estupro e acusou um ex-BBB, sem citar nomes. A jovem de 20 anos contou que foi contratada por uma marca para fazer uma ação de marketing dentro de um cruzeiro, mas foi alojada em um quarto com dois homens, segundo informações do jornal Extra.
Vitoria Castro, conhecida nas redes sociais como Vee Castro, contou que, quando o navio avisou o horário de desembarque, ela entrou no quarto para arrumar sua mala junto com outro colega de dormitório, mas acabou encontrando o outro homem que dividia o ambiente na cama com uma mulher.
“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”.
Ao longo de 17 minutos de vídeo, Vitoria relata o que aconteceu dentro da cabine com a ajuda de sua assessora, a quem chama apenas de Letícia, e dá detalhes de como o homem se aproximou dela e como ela tentou fugir da situação. A youtuber conta que o homem tirou seu short e calcinha e tentou transar a força com ela sem camisinha:
“Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava”.