Meghan Markle vai quebrar o protocolo real mais uma vez e, ao contrário de Kate Middleton e da princesa Diana, não posará com seu filho com o príncipe Harry ao sair da maternidade. Segundo o jornal Daily Mail, insiders da Família Real garantem que a duquesa de Sussex não está nem um pouco inclinada a seguir a tradição. “Ela não que e não vai fazer isso”, disse Emily Andrews, uma das grandes especialistas no assunto.
De acordo com ela e outras fontes ouvidas pela publicação, Meghan não quer fazer a foto na saída do hospital porque isso não estaria de acordo com seus conceitos feministas. “A visão de um momento totalmente glamouroso, perfeito para fotos, horas após dar à luz não estão alinhados com sua maneira de ver o mundo”, afirmou outro expert, Omid Scobie.
Além disso, Meghan teria descartado a possibilidade de que seu filho nascese na Ala Lingo do St. Mary’s Hospital, em Londres, onde Kate deu à luz seus filhos com o príncipe William, George, Louis e Charlotte. A duquesa teria escolhido uma maternidade perto do Frogmore Cottage, para onde ela e Harry se mudaram, não só para evitar o stress do interesse mundial em seu parto como também para não parecer que estaria copiando a cunhada.
“Meghan está nervosa com possíveis complicações como uma cesariana de emergência e não quer ter a pressão de aparecer impecável tão cedo após o parto”, disse uma terceira fonte do jornal.