A Justiça concedeu a Leticia Almeida uma pensão alimentícia provisória para a filha de 1 ano no valor de R$ 1,5 mil por mês. Mas até agora nenhum depósito foi feito pelo pai, Jonathan Couto.
A criança segue sendo sustentada pelo avô, Claudinei e pela própria atriz, que está desempregada. O que vem segurando as pontas em casa são os publiposts que Leticia anda fazendo em seu perfil no Instagram.
Numa consulta rápida, o nome de Jonathan aparece como dono ou sócio de uma empresa de cigarros em sociedade com o sogro, o pastor Marcio Matos. O valor de capital declarado da empresa é de R$ 800 mil.
Empresário diz que paga pensão
Em nota enviado ao EXTRA na tarde desta terça-feira, Jonathan Couto afirma estar com a pensão alimentícia da sua filha em dia.
“Jonathan Couto gostaria de esclarecer que está em dia com a pensão alimentícia de sua filha Maria Madalena e que vem depositando mensalmente a pensão alimentícia desde 2018, mesmo sem nenhuma decisão judicial. Os processos que envolvem a menor Maria Madalena estão em segredo de justiça e, buscando proteger a sua filha, Jonathan Couto não irá prestar maiores informações sobre os processos, ao contrário do que vem fazendo a mãe da menor que tenta, a todo custo, se manter na mídia usando os processos judiciais para denegrir a imagem de Jonathan e propagar mensagens fantasiosas. O empresário corrobora que cumpre e sempre irá cumprir todas as ordens da justiça, não havendo nenhuma pendência judicial”, diz a nota.