sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

RODRIGO MAIA E BOLSONARO VOLTAM A SE DESENTENDER VIA IMPRENSA

admin - 24/03/2019 07:12

O Presidente Jair Bolsonaro e o presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia estão se desentendendo via imprensa. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), respondeu mais uma vez a Jair Bolsonaro, durante um almoço com o governador de São Paulo, João Doria, ao afirmar que não usa suas redes sociais para agredir ninguém.

“Não uso minhas redes sociais para agredir ninguém, e sim para apresentar propostas, ideias e discussões para a sociedade”, afirmou. A fala de Maia ocorre em resposta a declarações de Bolsonaro, que, antes de voltar para o Brasil após visita ao Chile, disse que o presidente da Câmara estava com comportamento agressivo em relação ao governo.

O presidente Jair Bolsonaro disse, em entrevista à GloboNews, não saber o motivo pelo qual o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem, na sua avaliação, se comportado de forma “um tanto quanto agressiva”.  “O Brasil é maior do que todos nós. O Rodrigo Maia, nunca o critiquei. Nas mídias sociais, eu não o critiquei. Nada disso aconteceu. Eu não sei por que ele de repente está se comportando dessa forma um tanto quanto agressiva no tocante à minha pessoa”, declarou, ao tentar minimizar os atritos com Maia.

A briga começou depois que o presidente da câmara disse que estaria abandonando a articulação pela previdência. Segundo Maia, o presidente do PSL precisaria dedicar mais atenção ao projeto, porém estava mais preocupado com seu twitter. Bolsonaro respondeu a mensagem afirmando que vai trazer Maia outra vez para causa da previdência.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.