sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

NETO CONVIDA MARCELO GRECA PARA SE FILIAR AO DEM

Redação - 22/03/2019 16:07 - Atualizado 22/03/2019

O prefeito ACM Neto (DEM) esteve presente na abertura do Smart City, o maior evento de cidades inteligentes do mundo, nesta sexta (22). Na ocasião, o gestor da capital baiana aproveitou para convidar o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, para se filiar ao Democratas, partido que ele preside nacionalmente.

“É uma honra para mim a filiação ao DEM, partido comandado pelo prefeito ACM Neto, que está fazendo uma revolução administrativa em Salvador”, disse Rafael Greca, que está à frente da Prefeitura de Curitiba pela segunda vez. “Fico muito feliz porque teremos em nosso partido um gestor que tem feito a diferença na capital paranaense”, afirmou Neto.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), recebeu um convite para mudar de partido. É bem provável que aceite, já que sua minúscula legenda atual não passou na cláusula de barreira e está com os dias contados. O convite foi do DEM. Greca tem uma antiga história relacionada ao DEM. Foi filiado na época em que o partido ainda se chamava PFL. Mais recentemente, teve apoio do Democratas para sua eleição à prefeitura, em 2016.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.