sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CLAUDIA RODRIGUES CONTINUA NA CTI E NÃO RECONHECE FILHA NEM EMPRESÁRIA

Redação - 22/03/2019 16:15

Claudia Rodrigues, de 47 anos, continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Em conversa com QUEM, Adriane Bonato, empresária da humorista, contou que o quadro de saúde dela não é bom. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, contou Adriane nesta sexta-feira (22). Claudia – que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 – deu entrada na unidade nesta quarta (20), depois de voltar de uma viagem para Salvador a fim de participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.

Nesta quinta-feira (21) à tarde, Adriane enviou uma mensagem de áudio ao programa de Sonia Abrão, na RedeTV!. “Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa”, disse a empresária, com a voz trêmula.

Em agosto do ano passado, Claudia falou de sua luta contra a doença em entrevista ao Superpop. No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, ela lembrou que chegou a cogitar cometer o suicídio. “Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Mas, depois, eu pensei bem. Eu tenho uma filha. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel.”

Ela também falou sobre o irmão, que se matou ainda jovem. “Eu tenho um irmão que se suicidou aos 25 anos, é a pior coisa do mundo”, disse. Claudia fez um balanço do que mudou na sua vida após a doença: “Eu sou engraçada ainda, faço uma piada ou outra, mas o humor mesmo que eu tinha era outro tipo de humor. Eu continuo engraçada, mas não é como era antes”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.