domingo, 06 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

ATRIZ DE “SMALLVILLE” TENTA ACORDO EM PROCESSO ENVOLVENDO TRÁFICO SEXUAL

Redação - 20/03/2019 15:21

Allison Mack ainda trava uma batalha judicial para tentar provar sua inocência após ser condenada por tráfico sexual e trabalho forçado por conta de sua associação com uma seita secreta. Segundo a rede CBS, a atriz, que ficou conhecida ao interpretar Chloe Sullivan em Smallville, tenta agora negociar um acordo com a justiça norteamericana.

Desde meados de agosto de 2018, a atriz enfrenta a prisão domiciliar, já que responde por tráfico sexual, conspiração e trabalho forçado, além de seu suposto envolvimento com o grupo Nxivm, descrito como uma sociedade feminina secreta de mestres e escravas.

O grupo foi fundado por Keith Raniere, que também responde os mesmos processos que Allison e, recentemente, e se declarou inocente quando questionado sobre nova acusação, a de pornografia infantil.

O julgamento de Alisson Mack está previsto para acontecer no próximo abril, e por este motivo os advogados de defesa tentam, agora, um acordo para tentar diminuir sua pena, caso seja considerada culpada.

Na época em que foi presa, Allison Mack pagou uma fiança de US$ 5 milhões – o equivalente a R$ 18 milhões na cotação atual – para ser liberada. Um juiz dos Estados Unidos aprovou a soltura da atriz mediante à prisão domiciliar.

Desde então, Alisson tem morado com seus pais na casa da família em Los Alamitos, na Califórnia (EUA).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.