sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

IGOR CARNAÚBA: VITÓRIA SAI, BAHIA VENCE

Redação - 17/03/2019 21:15 - Atualizado 18/03/2019

O Vitória entrou em campo na terceira colocação do campeonato, precisando apenas de uma vantagem simples contra o Fluminense de Feira, já sem pretensões no campeonato, em casa. Contudo, no primeiro minuto de rodada na tarde de domingo, Deysinho marcou para o Touro do Sertão, resultado que já tirava o Leão do G4 do campeonato. A equipe de Feira ainda marcou com Gustavo, no final do jogo, sacramentando a segunda eliminação do Vitória no ano de 2019, dessa vez no Estadual. Um pouco precoce, se considerar as campanhas vitoriosas da equipe nas últimas duas décadas. Porém, o Rubro-Negro vive um momento de crise administrativa interna devido à problemas financeiros e não emplaca um resultado positivo dentro de campo desde o início do mês de fevereiro.

Tudo indicava que a tarde do Bahia ia ser mais difícil que a do rival, já que a equipe começou a rodada fora da zona de classificação, em quinto. Precisava, além de ganhar, torcer por outros resultados. O Esquadrão fez seu papel dentro de campo ao golear por 5 a 0. O resultado do Esquadrão começou a ser construído aos 14 minutos do primeiro tempo com Fernandão, que fez seu primeiro gol na temporada. O atacante não parou por aí e ainda marcou mais três, sendo dois em cada tempo de jogo. O último gol da partida foi marcado por Arthur Caike, que saiu do banco de reservas para carimbar a classificação da equipe da capital e o rebaixamento da ADJ para a Série B do Estadual de 2020. O resultado, além de ser expressivo, conseguiu aliviar a pressão sob o técnico Enderson Moreira, já que sua equipe vinha de derrota no Nordestão e de maus resultados no Estadual.

O Vitória agora concentra sua atenção na Copa do Nordeste, enfrentando o ABC de Natal, fora de casa no próximo sábado (23), precisando de um resultado positivo para entrar na zona de classificação. O Bahia divide o seu foco no torneio regional e estadual, visto que já conhece o adversário nas semifinais do Baianão: o Atlético de Alagoinhas.

Veja acima na secção Multimídia os melhores momentos de Bahia e Jequié

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.