quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BAHIA PODERÁ CONTAR COM DOIS REFORÇOS CONTRA O JEQUIÉ

admin - 17/03/2019 11:07

O Bahia poderá contar com dois reforços na partida deste domingo (17) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O time, que luta para se classificar para a próxima etapa do campeonato, tem disponível para retorno ao campo o volante Elton e o meia Élber, liberados pelo médico Daniel Araújo para jogar no fim de semana. As informações são do GloboEsporte.com.

Os dois atletas participaram do treino coletivo realizado na quinta-feira (14), no Fazendão. Enquanto Élber já está familiarizado com o time, Elton disputou apenas uma partida nesta temporada, entrando em campo no empate em 1 a 1 contra o CRB. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o médico afirma que apesar do pouco tempo de campo, o atleta está bem treinado, caso Enderson Moreira deseje escalar ele para a partida. “Ele, três semanas atrás, já havia iniciado o período de transição. Está participando normalmente das atividades físicas e técnicas, além dos trabalhos táticos com bola, e não reclamou de dores. Ele, agora, depende apenas da comissão técnica e, se chamado, está apto para atuar no domingo”, disse.

O Tricolor entra em campo no domingo (17) contra o Jequié no Waldomirão lutando pela permanência no Campeonato Baiano. Para seguir para a próxima fase o Esquadrão precisa vencer e torcer por um tropeço de Bahia de Feira, Vitória da Conquista, Vitória ou Atlético de Alagoinhas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.