quinta, 02 de maio de 2024
Euro 5.5415 Dólar 5.194

RUI E NETO LAMENTAM TRAGÉDIA OCORRIDA EM ESCOLA DE SUZANO

Redação - 13/03/2019 15:15 - Atualizado 13/03/2019

Diversas autoridades lamentaram o massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (13), que terminou com 10 mortos, incluindo os dois atiradores – dois jovens de 17 e 25 anos.

Nas suas redes sociais, o prefeito de Salvador, ACM Neto, divulgou uma nota de pesar. “Lamento o ataque brutal que aconteceu na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), e desejo que Deus dê forças aos amigos e familiares de todas as vítimas neste momento de profunda tristeza.”

O governador Rui Costa também lamentou o incidente nas redes sociais. “Meu Deus, conforte a todos os brasileiros diante desta tragédia estarrecedora. Minha solidariedade às famílias e amigos das vítimas deste atentado injustificável. (…) A atitude desses dois jovens dentro de um lugar de paz, aprendizado e crescimento nos deixa ainda mais tristes. Nenhum de nós quer testemunhar novas tragédias como essa. Que Deus ilumine e dê forças a todos nesse momento tão duro e traumático”, comentou.

Outras autoridades – O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, manifestou “profundo pesar pelo crime bárbaro”. O Ministério da Justiça e Segurança Pública, de Sérgio Moro, se colocou à disposição do governo do Estado de São Paulo.

“O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ-SP) lamenta o grave atentado”, diz a nota. A pasta disse também que “os fatos ainda estão sendo apurados pelas autoridades competentes e o Ministério se coloca à disposição do governo do estado de São Paulo”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.