Rafaela Santos defendeu seu irmão Neymar depois de confusão com Bruna Marquezine durante o Carnaval do Rio. O jogador apareceu com Anitta no mesmo camarote que sua ex-namorada estava na Sapucaí e foi acusado de fazê-lo apenas para provocar a atriz.
Nas redes, Rafaela explicou o lado do irmão ao comentar uma publicação que o acusava de ter “passe livre para qualquer camarote, mas resolveu ir no que Bruna era musa e fez joguinho com Anitta para atingir a garota”.
“Não é dessa forma que vocês estão enxergando, ele tinha livre acesso sim, por isso foi no “nosso camarote” por ter amigos que fazem o evento, como no “camarote Rio”, também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres, e solteiros! Mais amor, gente”, explicou Rafaela em um comentário.
Respondendo uma internauta que parabenizou seu pronunciamento, Rafaela ainda garantiu que está apenas explicando os fatos e não justificando nenhuma ação de Neymar, além de afirmar que “Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz!”