sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRESIDENTE DA CÂMARA REFORÇA COMPROMISSO COM CONCURSADOS

Redação - 22/02/2019 13:00

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), afirmou que vai criar um cronograma para a convocação dos aprovados no concurso público realizado em fevereiro de 2018. Em uma visita de cortesia ao Ministério Público, nesta quinta-feira (21), o presidente reforçou que o chamamento será definido em uma reunião no dia 14 de março.

Participaram ainda do encontro, o diretor administrativo, André Ferraz, e a procuradora geral da Casa, Mila Humildes Pinheiro.  “Apresentamos a direção jurídica e administrativa da Câmara à promotora Rita Tourinho. Reforçamos a parceria com o Ministério Público com suas recomendações de legalidade, moralidade e responsabilidade no trato com a coisa pública. Além disso, reforçamos o compromisso de convocar os concursados e vamos criar um cronograma”, salientou o gestor do Legislativo.

O cronograma para convocação dos aprovados no concurso será definido em reunião com a Diretoria Administrativa e a Procuradoria Jurídica da Câmara juntamente com a comissão de concursados. Na reunião, também foram discutidos cursos de capacitação para servidores e vereadores.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.