Marina Ruy Barbosa ganhou o apoio da sogra, Vera Negrão, em meio ao caos envolvendo a atriz e o casal José Loreto e Débora Nascimento.
Apontada como o pivô da separação, a ruiva vem sendo crucificada nas redes sociais por internautas e sofrendo uma espécie de “boicote” entre as atrizes da Globo.
A mãe de Xandinho Negrão, marido de Marina, saiu em defesa da atriz através de um comentário no Instagram.
No depoimento Vera afirmou estar assustada com a forma como a nora vem sendo tratada e a rapidez com que as supostas amigas de Marina se afastaram dela sem saber se a história é real. “É de deixar perplexo ver ‘meninas’, colegas de trabalho e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu AMO minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! @marinaruybarbosa @xnegrao amamos vocês dois!”, escreveu.
Para quem não ligou os pontos, Vera comentava sobre a atitude de Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank que pararam de seguir Marina nas redes sociais após o boato de que ela teria se envolvido com Loreto se espalhou na web.
Quem também não faz mais parte dos mais de 30 milhões de seguidores da ruiva é Fiorella Mattheis e Thaila Ayala.
Na madrugada desta quinta-feira (21) o ator José Loreto se manifestou pela primeira vez desde a separação sobre os boatos de traição.
No texto compartilhado em seu perfil no Instagram o artista pedia desculpas a Débora e dava a entender que tinha cometido algum erro na relação, mas não confirmou a traição. Loreto ainda dizia que não ia citar o nome da pessoa envolvida na confusão.