MAIORIA DOS SOTEROPOLITANOS APROVA GESTÃO DE ACM NETO E RUI COSTA, SEGUNDO PESQUISA

MAIORIA DOS SOTEROPOLITANOS APROVA GESTÃO DE ACM NETO E RUI COSTA, SEGUNDO PESQUISA

O governador Rui Costa (PT), em seu segundo mandato, após ter vencido a eleição 2018 com 75,71% dos votos válidos tem a aprovação de 72,3% dos eleitores entrevistados na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (21) pelo instituto Paraná Pesquisas no âmbito municipal. Segundo o levantamento, a gestão do governador é desaprovada por 22,3% dos eleitores, enquanto 5,3% não sabem ou não opinaram.

Em relação a administração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), os dados levantados pela mesma pesquisa mostram a aprovação de 73% dos entrevistados, enquanto 22,7% desaprovam e 4,3% não sabem ou não opinaram.

Os resultados são de entrevistas realizadas com 804 eleitores da capital baiana, com 16 anos ou mais, entre os dias 17 e 20 de fevereiro deste ano.  A pesquisa foi registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª a 7ª Região sob o nº 3122/19. O grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais. Censo foi contratado  pela Rádio Metrópole e pelo portal Bahia Notícias.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.