sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

NOVO LÍDER DE NETO NA CÂMARA DEVE SER ANUNCIADO EM BREVE

Redação - 20/02/2019 18:15

A julgar pelo tom dos discursos feitos na tarde desta quarta-feira (20) o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV) deve ser anunciado como novo líder da bancada de governo na Câmara de Salvador nas próximas horas. Sua primeira missão deve ser gerenciar uma crise instalada entre a Câmara – incluída a bancada governista – e o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Alberto Pimentel (PSL).

Em meio às diversas críticas feitas na sessão desta quarta por seus colegas contra o titular da Semtel, Magalhães subiu à tribuna e fez um discurso mais conciliador, inclusive destacando a aliança entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD). Henrique Carballal (PV), por sua vez, fez uma espécie de “despedida” da liderança, na avaliação de muitos colegas, ao cobrar do prefeito a exoneração de integrantes da juventude do PSL lotados na secretaria de Pimentel.

Carballal esteve reunido com o prefeito na noite desta terça-feira (19). Insatisfeito por não assumir um cargo na administração municipal, Carballal terminou como centro de um imbróglio que emperrou nas últimas semanas a oficialização de Magalhães como novo líder de Neto na Câmara.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.