sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LAPAG LANÇA PLATAFORMA DE GESTÃO GRATUITA PARA SALÕES DE BELEZA

Redação - 18/02/2019 16:25 - Atualizado 18/02/2019

 A LaPag, empresa que desenvolve sistemas de gestão e de pagamentos para salões de beleza, barbearias, estúdios de tatuagem e estética, acaba de lançar um sistema de gestão gratuito para otimizar as finanças e alavancar resultados desses estabelecimentos. A plataforma é online e integra a operação do dia a dia do salão ao processo de gestão de fluxo de caixa, de estoque e agendamentos, entre outros, otimizando a rotina administrativa.

“Muitos estabelecimentos querem fazer uma gestão mais eficiente, mas não têm recursos financeiros disponíveis para pagar uma consultoria. Além disso, os sistemas disponíveis no mercado são caros para a realidade dos salões, compostos em grande maioria por micro e pequenas empresas”, explica Carolina Mendes da Costa, cofundadora da LaPag. Segundo levantamento do Sebrae, metade das empresas fecham as portas com menos de cinco anos de atuação. Existem hoje cerca de 750 mil estabelecimentos ativos.

Por meio do sistema de gestão gratuito da LaPag, que pode ser integrado a uma maquininha de pagamentos exclusiva, o gestor do salão pode administrar, por exemplo, o fluxo de caixa, a entrada e saída de recursos, a folha de pagamentos, a agenda dos clientes e a divisão das comissões dos colaboradores. A LaPag dedicou ainda uma equipe de suporte exclusivamente para o sistema online gratuito. O cliente pode também entrar em contato com a empresa pelo chat, com tempo médio de resposta de 15 segundos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.