domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NOVOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA DEVEM TOMAR POSSE ATÉ SEGUNDA-FEIRA

Redação - 15/02/2019 08:45 - Atualizado 15/02/2019

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal (PP), fez uma visita à central de atendimento aos novos servidores nesta quarta-feira. O espaço foi montado no térreo do edifício anexo Senador Jutahy Magalhães, em frente à Praça David Lavigne. A expectativa é que até março a Casa dê posse aos servidores lotados nos gabinetes dos deputados estaduais – 24 estreantes no Parlamento – e seja recomposta a equipe que trabalhará nas comissões técnicas, Mesas Diretora e lideranças partidárias, além de eventuais ajustes nas estruturas de gabinetes dos demais deputados. Ontem foi registrado um recorde de 105 posses num único dia.

O presidente Nelson Leal parabenizou o superintendente de Recursos Humanos, Francisco Raposo, e toda a sua equipe da SRH, cumprimentando a todos que estavam de plantão (já passava das 21h), pela iniciativa de centralizar num único espaço todas as etapas necessárias às posses, tais como apresentação e conferência dos documentos, feitura dos cadastros individuais, abertura de contas junto ao posto bancário do Legislativo, fotografia para os crachás, e até de adesão ao Planserv – o plano de saúde que atende aos servidores públicos estaduais nos três poderes. Ele agradeceu o esforço e o empenho da equipe da SRH que enfrentará essa tarefa extra ainda durante algum tempo e até estrutura dos gabinetes estar toda montada.

Para Francisco Raposo, esta central de atendimento facilitou todo o processo de  posse desses novos colegas: “Criamos as condições para que o funcionário empossando não fique circulando, passando por várias salas, descendo para o banco, para isso foi criada uma espécie de SAC do Legislativo, onde a pessoa pode fazer tudo no mesmo lugar, pois juntamos os setores de Admissão e Posse, bem como o nosso Serviço Social”. Ele agradeceu também a colaboração do Bradesco e do Planserv e informou que todo o processo é feito com o máximo conforto possível, pois foram disponibilizadas cadeiras suficientes para o atendimento a todos, o local é próximo a banheiros e o chamamento é feito estritamente por senha eletrônica, por ordem de chegada.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.