sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5426 Dólar 5.1615

CLAUDIA LEITTE DIZ QUE PLANEJOU GRAVIDEZ

Redação - 15/02/2019 18:12

Grávida de 4 meses de Bela, Claudia Leitte revelou nesta sexta-feira que programou a gestação do terceiro filho. “Programei ficar grávida até meado de novembro, porque depois seria arriscado por causa do carnaval”, contou ela num bate-papo no Instagram da “Revista versar”, de Santa Catarina.

Na entrevista, a cantora conta que a mãe dela queria muito que ela engravidasse de uma menina: “Minha mãe queria mais que eu. E isso, de uma certa forma, me fez pensar que queria uma menina, aí tentei algumas vezes, mas não rolou. Quando eu relaxei, veio a gravidez, a Bela, tudo junto”, disse.

A técnica do ‘The voice kids” revelou ainda que está bastante emotiva por conta da gestação e que um início de gravidez foi bastante “puxado” por causa dos enjoos.

“Estou me sentindo mais forte, mais enérgica. Agora eu entrei no quarto mês. Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder… Imagina: eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)” .

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.