sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

ASSEMBLEIA DECIDE ADOTAR TURNÃO A PARTIR DESTA SEGUNDA (18)

Redação - 15/02/2019 18:45 - Atualizado 15/02/2019

A Assembleia Legislativa da Bahia (Al-Ba) irá adotar regime de turnão – das 13 às 19h – para o funcionamento administrativo, a partir da próxima segunda-feira (18). Esta mudança de cunho administrativo não impactará nas ações parlamentares nem tampouco no funcionamento dos gabinetes dos parlamentares.

De forma unânime os membros da Mesa diretora da Casa, presentes à sessão, entenderam que não há segurança jurídica suficiente para a contratação de empresa especializada para o preparo e fornecimento de refeições aos deputados e servidores até a finalização do pregão presencial 057/2018 que definirá a empresa a ser contratada.

MUDANÇAS
Com o funcionamento administrativo reduzido, alguns serviços terão seus horários alterados, a exemplo dos ônibus que fazem os roteiros para trazer e levar os servidores. Eles começarão a operar ao meio-dia, mas seguindo os trajetos habituais. Ao final do expediente, os coletivos sairão da Assembleia às 19h e também seguirão os roteiros pré-determinados, exceto às sextas-feiras, quando a ALBA funciona no período matutino – repetindo a rotina registrada quando outros regimes de turnão foram implantados em períodos de recesso parlamentar.

A lanchonete e o salão de beleza, ambos geridos pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (Assalba), funcionarão das 10h às 19h, também de segunda a quinta-feira. Já a agência do Bradesco, que funciona no complexo Barbosa Romeu, no saguão Josaphat Marinho, na entrada da ALBA, manterá o horário normal de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 10h às 16h. Nas sextas, quando a ALBA funciona durante o turno matutino, a agência abrirá das 8h às 13h. O posto dos Correios, que está localizado na área externa da Casa, também vai manter o horário normal de funcionamento, das 9h às 17h, de segunda a sexta.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.