sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

GRAMMY 2019 CONSAGRA ‘THIS IS AMERICA’, DE CHILDISH GAMBINO

Redação - 11/02/2019 07:34 - Atualizado 11/02/2019

“This is america”, de Childish Gambino, levou quatro Grammys, inclusive dois dos prêmios principais, de Melhor Canção e Melhor Gravação, neste domingo (10). Foi o primeiro rap a ganhar estas categorias na história do Grammy. O músico, no entanto, não foi à cerimônia. Os outros prêmios principais da noite ficaram com Dua Lipa, como Artista Revelação, e “Golden Hour”, da cantora de country Kacey Musgraves, o Álbum do Ano.

Kacey também ganhou outros três prêmios nas categorias Country. Dua Lipa ainda levou a Melhor Gravação Dance. Lady Gaga ganhou três prêmios, inclusive de melhor performance pop, por “Shallow”.  A cerimônia aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, e foi apresentada por Alicia Keys.

Cardi B foi a primeira mulher a ganhar o prêmio de Melhor Álbum de Rap. Ela ficou surpresa e emocionada, e disse: “Acho que eu tenho que fumar maconha”. Ariana Grande, que brigou com os organizadores e não se apresentou, acabou ganhando seu primeiro Grammy, por Melhor Álbum Pop Vocal, com “Sweetener”. Drake apareceu de surpresa para receber o prêmio de Melhor Música de Rap. A fala dele foi interrompida e o programa foi para os comerciais quando ele minimizava a importância do prêmio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.