sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS NO INCÊNDIO NO CT DO FLAMENGO

Redação - 08/02/2019 20:50

O Instituto Médico legal identificou as vítimas do incêndio que deixou 10 atletas mortos e 3 feridos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio. Veja quem são:

Athila Paixão – era de Lagarto, Sergipe, e tinha 14 anos. Jogava no clube desde março de 2018; Arthur Vinicius – o jogador morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos no sábado (9); Bernardo Pisetta – nascido em Santa Catarina, era goleiro e já tinha atuado em outros times de futebol e equipes de futsal.

Christian Esmério – goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril de 2018, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube. Acumulava convocações para a seleção; Gedson Santos – Tinha 14 anos e era natural de Itararé (SP). O meio-campista era recém-contratado do Athletico Paranaense; Jorge Eduardo Santos – tinha 15 anos e era de Além Paraíba (MG) e chegou às categoria de base do Flamengo aos 12 anos; Pablo Henrique da Silva Matos – primo do zagueiro Werley, do Vasco, joga no sub-17 do Flamengo, é de Minas Gerais e morava no centro de treinamento.

Rykelmo de Souza Vianna – Tinha 16 anos e atendia pelo apelido de Bolívia. Era natural de Limeira (SP) e jogava no meio de campo, como volante. Ele jogava na categoria de base do Flamengo e iria completar 17 anos no próximo dia 26. Samuel Thomas Rosa – O garoto de 15 anos era morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Vitor Isaías – nascido em Santa Catarina, tinha 15 anos. Era atacante e tinha seis meses de Flamengo. Começou a carreira no futsal do Figueirense; Cauan Emanuel – em 2017, chegou a disputar o Campeonato Cearense pelo Santa Cruz e o Campeonato Futsal Colegial, pelo Salomé Bastos e Falcões da Vila, de Fortaleza.

Jhonatan Ventura – está internado em estado mais grave, com 30% a 35% do corpo queimado. Natural de Vila Velha (ES), atua como zagueiro no time de base. Por volta das 9h45, ele passava por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.

Francisco Dyogo – é goleiro da base rubro-negro e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo. Ele chegou ao Rio em janeiro de 2018.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.