terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

IVETE SANGALO SURPREENDE FÃS E VISITA A HEMOBA PARA DOAR SANGUE E SE CADASTRAR COMO DOADORA DE MEDULA

Redação - 31/01/2019 19:27

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu a equipe da Fundação Hemoba e outros doadores com uma visita, esbanjando simpatia e simplicidade. Nesta quinta (31), a artista chegou de surpresa para realizar uma doação de sangue e se cadastrar como doadora de medula óssea, trazendo também a sua equipe de produção e assessores para realizarem o ato de solidariedade.  O momento emocionou fãs como Natalice Nascimento, que vibrou ao ver a musa: “Foi a melhor sensação do mundo conhecê-la pessoalmente e sentir de perto a humildade dela. Ivete não tem igual, é linda por dentro e por fora,  uma pessoa abençoada. Foi o melhor que me aconteceu neste comecinho de ano”, afirmou a fã.

Anunciando sua chegada via Instagram, a cantora convocou pelas redes sociais o público a comparecer a uma unidade da Hemoba para doar sangue e se cadastrar como doador de medula óssea. A unidade que se encontra com um baixo índice de doações, sensibilizou a artista que foi categórica ao afirmar: “Nós podemos mudar essa realidade. Com uma doação e poucos minutos salvamos quatro vidas. Convido a todos que gostam de meu trabalho a realizar esse ato de carinho, é rápido e simples, ajudar o próximo faz bem”.

Após realizar o cadastro e doação, a cantora conversou com funcionários, tirou fotos com fãs, conheceu a estrutura da fundação e realizou um dos sonhos do garoto Enzzo Pomponet  de 12 anos, portador de aplasia medular grave.  “Ela abraçou o meu filho e disse com muito carinho que tudo iria dar certo e que Deus estava abençoando e que tudo daria certo no transplante. Ele ama Ivete e sonhava em conhecer a cantora pessoalmente. O toque, abraço e as palavras de afeto deram um novo ânimo para meu filho e toda família. Já admirava a Ivete como artista, agora admiro como humana”. Relatou emocionada Sandra Pomponet, mãe de Enzzo que irá realizar o transplante em março.

Faça como Ivete! Procure a unidade da Fundação Hemoba mais perto e realize a sua doação! Os doadores devem ter entre 16 e 69 anos, estar em boas condições de saúde, ter mais de 50 quilos e a apresentar um documento oficial com foto. Além disto, o candidato deve estar descansado, alimentado, sem ingerir bebida alcoólica nas últimas 12 horas e sem fumar por pelo menos 2 horas. Saiba mais em www.hemoba.ba.gov.br

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.