quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

SALVADOR RECEBE LASER QUE PROMETE REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO

Redação - 30/01/2019 13:01 - Atualizado 30/01/2019

Muitas mulheres se queixam de falta de lubrificação, elasticidade ou desconforto na relação sexual, por conta disso, foi criado um procedimento considerado mais rápido, mais seguro e menos invasivo: o laser para a região íntima feminina. Tudo isso para ajudar na melhora da autoestima da mulher prometendo devolver a qualidade sexual.

As principais disfunções que podem ser tratadas com o laser são: desconfortos causados pelas dores durante a relação sexual, incontinência, infecção urinária, ressecamento vaginal e a Síndrome do Relaxamento Vaginal. A médica ginecologista, Ana Cristina Batalha, uma das sócias da clínica EMEG, relata que o resultado já pode ser visto nas primeiras sessões e são necessárias de 4 a 6 no total, dependendo do caso. Logo depois de cada uma, a paciente pode voltar às atividades normais sem problema algum.

Além dos tratamentos funcionais do assoalho pélvico, o laser também é indicado para queixas puramente estéticas, como o Peeling Íntimo, que é um tratamento que elimina as células mortas e camadas superficiais da pele através da associação de alguns ácidos, deixando a pele mais lisinha e renovada, com aparência mais jovem. O laser também serve para procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais, como a diminuição do pequeno lábio, que é uma das maiores queixas estéticas da região genital, mais conhecido como cirurgia íntima.

Todos os procedimentos são feitos em consultório, de forma simples, rápida, indolor e pode haver pequenas intervenções cirúrgicas como por exemplo, para a realização da plástica íntima.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.