terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.4907 Dólar 5.1322

TORLONI ENTREGA NOME E SEXO DO BEBÊ QUE LUÍZA POSSI ESTÁ ESPERANDO

Redação - 28/01/2019 14:42

Grávida do primeiro filho aos 34 anos, Luiza Possi espera um menino. Quem revelou o sexo e o nome do bebê que a cantora está esperando foi a atriz Christiane Torloni ao postar uma foto com a futura mamãe nos bastidores do programa “Encontro” nesta segunda-feira.”Abençoando a chegada do Lucca”, escreveu a atriz de “O tempo não para” na legenda da imagem.

O menino é fruto do relacionamento de Luiza com o diretor de TV Cris Gomes, com quem ela se casou em setembro. A cantora contou que está grávida na última quinta-feira, mas não tinha revelado o sexo do bebê.

“O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês. Mamãe de primeira”, postou ela na legenda de uma foto em que aparece mostrando a barriguinha de 3 meses e meio de gestação.

O romance com o atual marido começou em 2017 nos bastidores do “Domingão do Faustão”, quando a cantora participava do quadro “Show dos famosos”, dirigido por ele. Esse é o segundo casamento de Luiza. O primeiro foi com o ator Pedro Neschling, com quem ela ficou até 2009.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.