sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CACÁ LEÃO ADMITE POSSIBLIDADE DE SECRETARIADO E MIRA PREFEITURA

Redação - 21/01/2019 19:20 - Atualizado 21/01/2019

Por Reinaldo Oliveira

O governador Rui Costa (PT) irá anunciar nos próximos dias os nomes que irão compor seu secretariado.  Durante a entrega de obras na manhã desta segunda-feira (21), o petista declarou que dois deputados federais irão compor a equipe. Em entrevista exclusiva ao Bahia Econômica, o deputado federal Cacá Leão (PP), admitiu a possibilidade de assumir uma pasta.

“No momento o meu foco é atuar em Brasília, mas estamos aguardando as conversas com o governador. Ele falou que vai anunciar os nomes esta semana, então vamos aguardar. Até o momento não recebi o convite oficialmente, mas meu objetivo é contribuir”, afirmou o pepista.

Reeleito com mais de cento e seis mil votos, o filho do vice-governador João Leão (PP), também é cotado para participar da disputa pelo Palácio Thomé de Souza no ano de 2020 com o apoio do governador Rui Costa.

“Ainda estamos construindo isso aí. Uma candidatura não é só desejo pessoal, ela tem que ser construída conversando com parceiros, com alianças, e com o governador inclusive. Pra mim será uma honra muito grande ser o candidato do governador”, concluiu o parlamentar.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.