terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6197 Dólar 5.287

NETO ALFINETA RUI POR DISPUTA PELA PREFEITURA EM 2020

Redação - 17/01/2019 11:15 - Atualizado 17/01/2019

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deu uma alfinetada no governador Rui Costa (PT) por conta das eleições municipais de 2020. Em entrevista hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o democrata disse que o petista tenta se aproximar de nomes ligados a ele para buscar um nome que possa disputar o pleito na sucessão municipal.

“Tem muita espuma por aí. O governador está tendo que se aproximar de quadros que são meus e foram formados dentro do nosso grupo político, pessoas qualificadas e que são meus amigos. Não há nada de errado nisso. Pelo contrário, só me envaidece o fato de que o PT precisa de nomes ligados à mim para tentar pensar em alguma coisa no ano que vem”, ironizou Neto.

Ainda de acordo com o prefeito, entre os nomes cogitados, o de Bruno Reis ganha destaque por conta da importância dele na gestão municipal. “Bruno tem todas as condições, é um dos quadros mais qualificados que eu tenho ao meu lado. Vai ter um papel muito importante nesse ano da Prefeitura. Mas não vou tratar disso agora, o momento não é esse e ele mesmo tem cautela de não atropelar ninguém”, disse o democrata.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.