sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

RUI GARANTE AMPLO INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO E ENTREGA DO NOVO CLERISTON ANDRADE EM 12 MESES

Redação - 11/01/2019 09:00 - Atualizado 11/01/2019

Por João Paulo Almeida 

Em entrevista a um aglomerado de rádios do interior da Bahia, o governador RUI Costa prometeu focar sua segunda gestão no quesito educação e prometeu ampliar o número de vagas e a qualidade da educação do estado. Segundo Rui a Bahia vai ampliar o número de vagas e a qualidade do ensino para melhorar sua nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

“Nós estamos trabalhando duro para conversar com os municípios e intensificar nossa proposta e pauta pela educação do estado. É preciso que haja um trabalho coletivo entre prefeituras e estado para formar o cidadão com uma educação de qualidade. Nós vamos investir na melhora das estruturas de ensino e na quantidade de vagas ofertadas, para que o estado deixe essa posição incomoda no irdeb”, explicou Rui.

O Governador Rui Costa também garantiu que o novo hospital Cleriston Andrade 2 vai ficar pronto em 12 meses com uma estrutura de ponta e serviços carentes em todo interior do estado. “Nós estamos construindo um hospital de ponta em Feira, ampliando o número de leitos e com especialidades que hoje existe uma carência no município e sua região”, disse Rui.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.