Por Reinaldo Oliveira
O vereador e deputado estadual eleito Léo Prates (DEM), pode assumir uma secretaria municipal na administração do prefeito ACM Neto (DEM). Em entrevista exclusiva ao Bahia Econômica, o demista não descartou a possibilidade de compor o quadro de secretários após a reforma administrativa que será realizada pelo prefeito.
“Não posso afirmar que serei secretário. O prefeito sabe que pode contar comigo para o que for melhor para o projeto político. Já começamos a discutir onde a minha presença será melhor, seja na assembléia legislativa ou em alguma secretaria. Eu estou à disposição do prefeito”, declarou o deputado eleito.
O nome do demista chegou a ser cogitado para ser o candidato a sucessor do prefeito para o Palácio Thomé de Souza e para a liderança da oposição na assembléia legislativa, mas as duas hipóteses foram descartadas pelo ex-presidente da câmara de vereadores de Salvador.
“O candidato do prefeito é o Bruno Reis e está descartada a possibilidade de um nome para a oposição na assembléia. Eu defendo o nome do deputado Targino Machado (DEM)”, concluiu Prates.