“Se não mudar o objetivo da CPI, ela vai vir para cima de mim. O que tem que fazer para ser uma CPI útil para o Brasil: mudar a amplitude dela, bota presidente da República, governadores e prefeitos”, diz Bolsonaro, que afirmou não ter “nada a esconder”. Em outro trecho, reafirma: “se não mudar (a amplitude), a CPI vai simplesmente ouvir o (ex-ministro Eduardo) Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana” presidente Jair Bolsonaro (sem partido)
“O Senado da República acaba de aprovar um projeto importantíssimo para ajudar a nós, prefeitos, no enfrentamento de um dos maiores problemas que temos hoje: o transporte público. A aprovação dessa matéria vai permitir o subsídio das gratuidades, algo em torno de R$ 64 milhões para a nossa cidade, que pode evitar que tenhamos aumento de tarifas esse ano”, Prefeito Bruno Reis.
“Tem pessoas que frequentavam a minha casa e diziam: ‘vocês são como minha segunda família’. E estava no governo até 30 de março. Agora, o cabra sai e começa falar bobagem. Como pode a natureza humana permitir esse tipo?”, Governador da Bahia Rui Costa
“Tática eleitoral para as pessoas se verem naquilo” – Kleber Rosa sobre ACM Neto se autodeclarar pardo