SÃO PAULO PENSA EM COMPRAR PORCENTAGEM DE JEAN DO BAHIA 

SÃO PAULO PENSA EM COMPRAR PORCENTAGEM DE JEAN DO BAHIA 

O Benfica tem interesse na contratação do goleiro Jean, do São Paulo, que foi titular no fim de 2018, mas pode perder espaço com a chegada de Tiago Volpi. Ciente do interesse do clube português e de outros do exterior, o São Paulo já negocia com o Bahia a compra dos 30% dos direitos econômicos que pertencem ao clube baiano – esta informação foi revelada pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O São Paulo já tem 70% dos direitos de Jean. No fim de 2017, o clube pagou 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,8 milhões na cotação da época) pela contratação. Além de Jean, o São Paulo tem Tiago Volpi e Lucas Perri como principais goleiros do elenco. Todos estão em pré-temporada nos EUA, onde o Tricolor vai disputar o Torneio da Flórida.

O São Paulo já vinha conversando com o Bahia sobre negociações com garotos formados na base. O meia Shaylon foi cedido ao clube baiano por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra, enquanto o atacante Caíque, que seguiria o mesmo caminho, teve a negociação cancelada por causa de questões burocráticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.