Por João Paulo Almeida
A secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia Luíza Maia afirmou em contato com o portal Bahia Econômica que tem até o dia 30 de janeiro para conversar com Rui Costa, o governador sobre a permanência ou não a frente da secretaria. Segundo Luíza o governador não falou nada ainda a respeito com ela e não se sabe qual será seu futuro.
“Nós estamos trabalhando na secretaria e fazendo nosso trabalho. Temos até o final do mês para conversar com Rui e decidir o que for melhor para mim e para a secretaria e para o estado, então eu estou tranquila do trabalho, estou tranquila sobre o futuro e o governador tem direito de escolher quem vai comandar a SDE”, disse Luíza
Sobre o comentário do segmento da indústria sobre o pedido de colocar um perfil técnico na SDE, Luíza afirmou que respeita a opinião, porém defende seu trabalho a frente da casa. “Nós entendemos o que a indústria quis dizer, mas eu acredito que uma pessoa co capacidade de gestão pode gerir a secretaria bem. Defendo meu trabalho aqui e entendo a opinião da indústria”, explicou Luiza.