domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TRUMP CHAMA JORNALISTAS CRÍTICOS COM SUA PRESIDÊNCIA DE LUNÁTICOS

Redação - 07/01/2019 14:15 - Atualizado 07/01/2019

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, denominou como “loucos lunáticos” os jornalistas que criticam sua presidência. Depois de repassar os “sucessos” do seu governo, Trump escreveu em sua conta no Twitter que os meios de comunicação do seu país “usam fontes inexistentes e escrevem histórias que são ficção total”.

A atitude de Trump com relação à construção do muro e a recusa contínua por parte dos democratas para pactuar sobre esta questão, levou o governo a estar parcialmente fechado por 17 dias. Esta situação fez com que alguns meios de comunicação classificassem o momento atual como o pior do governo americano desde a chegada de Trump à Casa Branca, uma opinião que não agradou o governante.

“Muitos (jornalistas) se transformaram em loucos lunáticos que renunciaram à Verdade Com todo o êxito que o nosso país está tendo, incluindo os números de emprego recém-divulgados, os meios de comunicação falsos e totalmente desonestos a meu respeito e da minha presidência nunca foram piores”, declarou o presidente.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.