terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

INSTITUTO REALIZA EXAMES DE MAMOGRAFIA GRATUITOS NA PRÓXIMA SEMANA

Redação - 04/01/2019 17:10

Além do atendimento oftalmológico gratuito que acontece na próxima segunda-feira (7), no Quartel do Corpo de Bombeiros do Iguatemi, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, o Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS), disponibiliza no mesmo local, nos dias 08 e 09 de janeiro, a partir das 7 horas, o projeto “Vida + Rosa”.

A ação voltada para as mulheres acima de 35 anos, visa incentivar a detecção precoce do câncer de mama e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção através da orientação, palestras e distribuição de cartilhas. O atendimento será realizado mediante apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

“De Olho na Saúde”

O projeto “De Olho na Saúde”, que tem o objetivo de oferecer atendimento oftalmológico de forma gratuita, está programado para acontecer no dia 7 de janeiro, a partir das 7 horas, no Quartel do Corpo de Bombeiros do Iguatemi . Os interessados no atendimento devem ter acima de 30 anos e portar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

 

Serviço:

O que? “De Olho Na Saúde

Data: 07 de janeiro

Horário: a partir das 07h

Local: Quartel do Corpo de Bombeiros do Iguatemi

 

Serviço:

O que? “Vida + Rosa”

Data: 08 e 09 de janeiro

Horário: a partir das 07h

Local: Quartel do Corpo de Bombeiros do Iguatemi

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.