sábado, 04 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

“A ESQUERDA ESTÁ TININDO DE ÓDIO”, DIZ DEPUTADA ELEITA DAYANE (PSL)

Redação - 03/01/2019 16:56 - Atualizado 03/01/2019

A deputada federal eleita Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia, postou vídeo ao vivo nas redes sociais no qual defende a escolha do marido, Alberto Pimentel, como titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel).

Há algumas semanas, a parlamentar havia se desentendido em relação ao assunto com internautas, que denunciaram o aceite de cargo pelo marido como prática de “toma-lá-dá-cá”, da qual, de acordo com os internautas, o governo Bolsonaro pretenderia se desvincular.

Na postagem de hoje, a parlamentar eleita argumentou que, se o PSL não aceitasse o convite, alguém da “esquerda” poderia fazê-lo. “Se a gente não aceita quem vai aceitar, alguém da esquerda? Alguém que a gente acredita que não vai ter resultados? A gente precisa ocupar estados, principalmente como a Bahia”, disse, durante a transmissão, realizada na tarde de hoje.

“Porque iríamos negar? Para favorecer ‘achismo’ de eleitores que não conseguem parar para refletir? Ou para beneficiar a esquerda? Ela sim (esquerda) está tinindo de ódio com essa junção. Porque ela (esquerda) sabe que essa junção é além da ideologia. De forma isolada, DEM e outros partidos da direita não conseguirão derrubar a hegemonia petista”, completou.

Ainda durante a transmissão, Dayane respondeu a críticas de internautas quanto à aliança do PSL na tentativa de reeleger Rodrigo Maia (DEM). “Rodrigo Maia foi eleito democraticamente e tem facilidade de lidar com congresso, ele sabe lidar com a situação e ele tem vontade de pautar nossas agendas econômicas”, comentou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.