sexta, 03 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

LEÃO RELEMBRA PRIMEIRO MANDATO E COMENTA PLANOS PARA 2020

Redação - 02/01/2019 09:22 - Atualizado 02/01/2019

O vice-governador João Leão (PP) reiterou, na tarde de ontem, que o PP deve disputar a prefeitura de Salvador em 2020, de preferência com seu filho, o deputado federal Cacá Leão. “Não será Cacá se ele não quiser. Acho que todos os partidos da base devem ter candidatos. É bom que no final nos juntamos e vamos para a vitória”, disse em entrevista à imprensa durante a cerimônia de posse. “Nenhum partido quer perder as eleições. Queremos ganhar e queremos que nossos aliados nos acompanhem nessa grande vitória da Bahia”, acrescentou. Leão disse ainda que o PP quer participar do governo Rui, mas ressaltou: “Não queremos participar com a faca no pescoço”.

O vice-governador também relembrou a primeira gestão do governo estadual e comemorou os projetos realizados ao longo dos últimos quatro anos: “Me veio à lembrança a emoção, as expectativas e os enormes desafios que assumimos quando fomos empossados para o primeiro mandato (2015-2018) e tudo o que conseguimos realizar. Plantamos muito na primeira gestão”, disse. “A expressiva confiança dos baianos, demonstrada nas urnas pelos quase 76% dos votos válidos, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com esse povo guerreiro, trabalhador e batalhador. Implantamos medidas de ajuste da maquina pública. Essa responsabilidade é o que nos motiva a continuar lutando e defendendo os interesses do nosso estado e do nosso povo”, completou.

Também presente na cerimônia, o deputado federal Cacá Leão (PP) disse que, caso haja candidatura à prefeitura de Salvador, será para ganhar. “Toda candidatura que é só desejo pessoal está fadada ao fracasso. Tem que ser um conjunto de forças, ouvindo. Estamos conversando”, disse. “A partir do momento que o PP tiver candidatura será para disputar a eleição, não apenas para marcar posição, para dizer que estamos aqui”, completou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.