sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

VIRADA SALVADOR 2019: EMISSORAS DE TV FARÃO COBERTURA DO FESTIVAL  

Redação - 29/12/2018 14:00

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) cadastrou 390 profissionais de imprensa para cobrir o Festival Virada Salvador 2019. Além de representantes da Bahia, profissionais de outros estados, como Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Norte estarão presentes. Estão credenciadas nove equipes de TV, quatro emissoras de rádio, 19 sites noticiosos e quatro veículos impressos. Entre as TVs, a Rede Brasil e a Band transmitirão a festa ao vivo.

“Quando se fala em mostrar festas da Bahia para o Brasil ver, significa mostrar cor, beleza e tradição. E é isto que mais de 100 profissionais da Band estão prontos para fazer nos cinco dias de festa, com transmissões a partir das 22h30, seguindo madrugada adentro, até 3h. No dia da virada, teremos duas contagens regressivas, por conta do horário de verão: a primeira às 23h, para estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste; e uma à meia-noite, para o Norte e Nordeste”, revela o diretor da Band Nordeste, Augusto Correia Lima.

Próxima de completar 12 anos, a Rede Brasil cobre seu primeiro Festival Virada Salvador. Com transmissão da festa assegurada para todos os estados brasileiros, a emissora desembarca para a temporada de cinco dias na capital baiana com uma equipe formada por 40 membros, entre técnicos, diretores, apresentadores e diversos outros profissionais. “A ideia é fazer uma transmissão robusta para todo o país. Vivemos uma grande expectativa para que a cobertura aconteça da melhor forma possível, pois é o que nosso público espera”, assegura Elis Negrão, um dos responsáveis pela equipe de cobertura da emissora.

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.