NO BATENTE: FILHA DE EDUARDO CUNHA É PROMOVIDA

NO BATENTE: FILHA DE EDUARDO CUNHA É PROMOVIDA

Pelo menos no que depender de Bárbara Cunha, filha do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, o legado político do pai não será levado adiante.

A jovem, desde julho, trabalha como “concierge“, uma espécie de auxiliar de hóspedes bem aquinhoados. Ela trabalha no luxuoso Hotel Emiliano, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O trabalho dela parece estar sendo bem avaliado, visto que ganhou uma promoção a “concierge” pleno. De acordo com informações do perfil de Babu (como é conhecida) nas redes sociais, ela fala cinco idiomas (português, inglês, espanhol, francês e italiano) e se apresenta como “um indivíduo jovem, totalmente dedicado, inteligente e espirituoso”, de “formação multicultural” e “apaixonada por hotelaria, comportamento do consumidor, gestão e moda”.

Enquanto a filha corre atrás do preju e rala no batente, o pai segue preso desde outubro de 2016, condenado a 14 anos e seis meses de reclusão na Operação Lava Jato, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e recebimento de propinas em contratos da Petrobrás. Com informações da Coluna Radar, de Veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.