domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FERIADÃO: MOVIMENTO DE SAÍDA DA CIDADE É INTENSO NA MANHÃ DESTA DE SEXTA

Redação - 28/12/2018 11:53 - Atualizado 28/12/2018

O feriadão de Ano Novo já movimenta a capital baiana na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), o tráfego nas proximidades da rodoviária de Salvador, na avenida Tancredo Neves, é lento por causa dos motoristas de deixam a cidade.

O movimento de saída de Salvador em direção a Ilha de Itaparica, através do ferry-boat,  também é intenso na manhã desta sexta, no Terminal de São Joaquim. Por causa do grande fluxo de passageiros, uma grande fila de veículos se formou na Cidade Baixa e, de acordo com a Transalvador, a aglomeração dos veículos chegou a Barão de Cotegipe, a mais de 1km do Terminal de São Joaquim.

Segundo o  Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema ferry-boat, apesar do fluxo de veículos ser intenso, a movimentação de pedestres é tranquila, e o embarque é imediato. Não há detalhes do tempo de espera para motoristas. A empresa informou ainda que sete embarcações estão em operação, com saídas a cada 30 minutos. Em Bom Despacho, na Ilha, o fluxo é tranquilo para veículos e pedestres.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.