sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

REFORMA DE RUI: MAURÍCIO BARBOSA DIZ QUE NÃO SABE SE VAI SEGUIR NA SECRETARIA DE SEGURANÇA

Redação - 27/12/2018 11:00 - Atualizado 27/12/2018

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Maurício Barbosa, disse que não sabe se vai permanecer ou não na pasta após a reforma do secretariado do governador Rui Costa (PT). Questionado sobre o tema durante entrevista a Rádio Metrópole hoje (27), o chefe da pasta afirmou que a decisão cabe a Rui e que não foi procurado sobre uma possível saída do cargo.

“Não tive nenhuma conversa, acredito que o governador também não tenha tratado disso com nenhum outro secretário. Ele tem tido outras prioridades no final desse ano, está conversando com alguns partidos”, declarou. No entanto, Barbosa ressaltou que está à disposição do governador para uma possível troca ou permanência. Ele está no cargo desde 2011, ano que teve início o segundo mandato de Jaques Wagner (PT) como governador da Bahia.

“Eu sou um soldado, minha missão é uma missão de confiança, então obviamente eu vou ter que tratar desse assunto com o governador. Estou à disposição do trabalho, sempre estive, e pronto pra cumprir qualquer missão, também, que for dada pelo governador ou qualquer outra autoridade. Ainda tenho muitos anos de polícia pela frente, sou um profissional de polícia, sou delegado da Polícia Federal, e eu estou aqui para servir o que for melhor, para o nosso Estado, para o nosso país”, afirmou o secretário.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.