quarta, 22 de maio de 2024
Euro 5.553 Dólar 5.1251

PROCURA POR INTERCÂMBIO PARA A COREIA DO SUL CRESCE 120%

Redação - 20/12/2018 13:00

A Coreia do Sul tem sido um dos destinos mais procurados por jovens brasileiros. Na World Study, rede de agências de intercâmbio, a procura por este destino cresceu cerca de 120% no último ano no comparativo de alunos que viajaram ao país asiático entre 2017 e 2018. De acordo com a Lonely Planet, renomado guia de viagens internacional, a Coreia do Sul é o segundo país da lista dos 10 mais visitados.

Devido ao grande fenômeno que se tornou o país, na World Study já há grupo de alunos formado para viajar à Coreia do Sul em janeiro de 2019. “A Coreia do Sul é um país em franco desenvolvimento, tanto em tecnologia quanto em infraestrutura. Além da cultura pop, que tem se disseminado entre os jovens brasileiros, o país é um destino interessante para intercâmbio. A capital Seul, por exemplo, reúne desde instalações modernas e com visual futurístico até templos e portais milenares. Essa combinação permite uma rica experiência cultural, além da possibilidade de se aproximar dos ídolos pop sul-coreanos”, destaca Thiago España, CEO da World Study.

A World Study possui parceria com a escola Lexis Korea, que oferece programas de idioma coreano da mais alta qualidade acadêmica em duas das cidades mais icônicas e dinâmicas da Ásia. As unidades de Seul e Busan estão localizadas em importantes regiões, inclusive com grande proximidade às linhas de transportes públicos. A Lexis Korea foi a vencedora do prestigiado prêmio STM World School, um prêmio votado por profissionais do setor em todo o mundo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.