quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2787

APÓS TERMINO DE NAMORO, LUANE DIAS TENTA SUICÍDIO E INTERNAUTAS APONTAM LEO STRONDA COMO CULPADO

Redação - 17/12/2018 16:32

Luane Dias enfrentou uma montanha russa de emoções na última semana.
Após a sua saída do reality show A Fazenda, a influenciadora digital terminou neste sábado, 15, o seu relacionamento com Leo Stronda, outro ex-peão.

Depois de passar por essas etapas de mudança, ela fez um desabafo neste domingo, 16, sobre seu estado de saúde. Deprimida, admitiu que chegou até mesmo a tentar um suicídio.

“Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos (…). Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim (…). Encontro-me em depressão, e desde sexta (14) eu venho tentando ceifar a minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoje tomei dez de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”, relatou.

Porém, a segunda-feira, 17, chegou trazendo uma luz para a youtuber. Em seu Storie no Instagram, ela postou uma foto de uma placa de um psiquiatra, mostrando que procurou ajuda para tratar seus fantasmas internos. “Deus, eu e fé”, escreveu na legenda.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.