quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

SECULT GARANTE PRESENÇA DE DANIELA MERCURY NA FESTA DA VIRADA

Redação - 12/12/2018 11:14 - Atualizado 12/12/2018

O secretário de Cultura e Turismo da capital baiana, Cláudio Tinoco falou, hoje (12), em entrevista a Rádio Metrópole, sobre o Festival Virada Salvador, que acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, na Arena Daniela Mercury, localizada na Boca do Rio.

Segundo ele, uma das preocupações para a elaboração da grade do evento, que terá 70 horas de música distribuídas em 28 shows, foi garantir a variedade de estilos. A programação inclui shows de Milton Nascimento, La Fúria, Wesley Safadão e Anitta, além do tradicional Pôr do Som com a cantora Daniela Mercury. Após o segundo turno, apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chegaram a propor que o prefeito ACM Neto excluísse Daniela da programação. Durante a eleição, a artista se posicionou contra Bolsonaro.

“O prefeito ACM Neto toma essa decisão de manter Daniela não só por esse aspecto democrático, mas sobretudo por reconhecimento. Há quase duas décadas, Daniela aproveitou o dia 1º de janeiro, com a cidade cheia de turistas, com os baianos aqui também presentes, e implantou o Pôr do Som no Farol da Barra, no dia seguinte ao réveillon. Esse reconhecimento a leva a batizar a arena, e tudo isso junto é suficiente para sabermos que ela fará uma grande apresentação, com muitos convidados”, afirmou Tinoco.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.