sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ONYX DEFENDE PACIÊNCIA SOBRE EX-ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO

admin - 12/12/2018 08:30 - Atualizado 12/12/2018

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, defendeu na noite desta terça-feira que é preciso ter “paciência” e aguardar a investigação sobre as movimentações bancárias de Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Fabrício foi citado em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) por conta de uma “movimentação atípica” de R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017.

“A gente tem que ter paciência e aguardar a investigação para poder fazer juízo depois”, afirmou Onyx, durante um jantar promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), de acordo com informações de O Globo.

De acordo com o futuro ministro, o presidente eleito Jair Bolsonaro “não teme a verdade” e, por isso, está tranquilo com a investigação. “Isso precisa ter uma investigação para que tudo se esclareça. O presidente Bolsonaro é um homem que sempre se pautou pela verdade, não teme a verdade e a gente tem total tranquilidade nessa circunstância e qualquer outra. Precisa investigar, para tudo se esclarecer”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.