sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DEPOIS DE REATAREM NOIVADO, LATINO E JÉSSICA SÃO FLAGRADOS EM PRAIA

Redação - 11/12/2018 17:25

Latino e Jéssica Rodrigues reataram o noivado ainda no fim de novembro e já estão curtindo o clima de romance novamente. Os dois foram vistos aos beijos na tarde desta terça-feira (11), na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Os dois, que estavam juntos há um ano e oito meses, ficaram noivos em setembro do ano passado. Em outubro, com a separação, eles chegaram a parar de seguir um ao outro no Instagram.

“Costumo ser muito discreta, não expor muito meu relacionamento. Por que, já expondo pouco, as pessoas já falam… E são coisas muito íntimas, as pessoas deduzem o que aconteceu, mas só a gente sabe o que a gente passa e vive. Rolou um afastamento para amadurecimento, mas sempre tivemos carinho, respeito e amizade acima de tudo”, disse a personal trainer.

Latino também explicou que os dois nunca se afastaram, já que as relações profissional e de amizade permaneceram. “Estávamos separados, mas mantivemos a amizade, até porque trabalhamos juntos. Agora estamos nos reconciliando, aos poucos, mas firmes”,. disse ele, que explicou que uma viagem ao exterior aproximou ainda mais os dois.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.