quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

SECRETÁRIOS ESTADUAIS DE FAZENDA REÚNEM-SE EM SALVADOR

Redação - 10/12/2018 18:19 - Atualizado 10/12/2018

Em meio à persistência da crise econômica brasileira e em plena transição nos âmbitos federal e estadual, os secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal estarão em Salvador na quinta (13) e na sexta (14) para as reuniões do Comitê dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz) e do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), que acontecem no Palácio Rio Branco (Praça Thomé de Souza).

Em pauta nos dois encontros, temas em destaque na agenda nacional como a Reforma Tributária e a distribuição dos royalties de petróleo do pré-sal. A plenária do Confaz, na sexta, tem a presença confirmada do secretário da Receita Federal, Jorge Rachid.

Entre os secretários estaduais já confirmados para os encontros do Comsefaz e do Confaz estão os de São Paulo, Luiz Cláudio Carvalho, de Minas Gerais, José Afonso Bicalho, de Santa Catarina, Paulo Eli, do Ceará, João Marcos Maia, do Espírito Santo, Bruno Funchal, do Maranhão, Marcellus Alves, e do Distrito Federal, Wilson de Paula.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.