APÓS PROPOSTA DE RUI, GESTORA DO PLANSERV ENTREGA CARGO

APÓS PROPOSTA DE RUI, GESTORA DO PLANSERV ENTREGA CARGO

Após a proposta do governador Rui Costa de reduzir em 50% a participação do estado no custeio do Planserv, a coordenadora geral do plano, Cristina Cardoso, entregou o cargo, em caráter irrevogável, segundo informações do Varela Notícias. Para ela, a nova medida invibializará a assistência de saúde dos servidores.

O projeto de lei, que já tramita na Assembleia Legislativa da Bahia, com votação prevista para a próxima terça (11), faz parte da reforma administrativa proposta por Rui.

1 comentário


  1. Sr Governador sei que mudanças são necessárias, mas estou achando que está havendo excesso nas suas decisões, como o servidor poderá arcar com 50/por cento no plano com salário congelado, que deve arcar são as pessoas de cargos com salário bem maiores que a maioria do efetivo. Com relação a extinção e saída dos servidores da Suduc da Sede de Simões Filho. Sr. não está pensando na segurança na manutenção e na conservação das indústrias naquela área se hoje já está tão abandonada imagina com a saída de lá tinha mais e que dá assistência ao empresariado como era nos anos 80, e dessa forma trazer mais investimentos para a Bahia ,os posseiros vão tomar conta de tudo já que será uma terra sem dono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.