quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4126 Dólar 5.0178

RÉVEILLON DE GUANAMBI TERÁ DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO

admin - 04/12/2018 13:00 - Atualizado 04/12/2018

Reafirmando a tradição do maior réveillon do sudoeste da Bahia, a Prefeitura de Guanambi, realizará, através da Secretaria de Cultura, uma grande festa com mega estrutura de som, luz e segurança.  A atração musical destaque deste ano será a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que oferecerá estrutura inédita de produção na cidade para o show, depois da hora da virada, que contará com show pirotécnico com vários minutos de duração. Segundo o Secretário de Cultura Paulo Costa, a celebração deste ano terá um modelo de evento diferenciado, com um dos maiores e mais modernos trios elétricos da Bahia, onde diversos artistas da cidade irão se apresentar, alegrando a multidão com variados estilos musicais, antes  e depois do show principal.

Investimento equilibrado

Para o Prefeito Jairo Magalhães, a cidade de Guanambi merece um evento de qualidade para celebrar a virada para o Ano do Centenário. “Mesmo diante da crise que assola o país, fecharemos  ano com os salários dos servidores e compromissos com fornecedores em dia, entregamos muitas obras com diversos benefícios para a população e entendemos que a cidade merece sim, esta tradicional opção de entretenimento, que também fortalece o comércio e o setor de serviços”. “Embora tenhamos uma grande festa, o investimento deste ano terá orçamento equilibrado, com valores de investimento menores que dos anos anteriores”, diz o secretário.

Sistema do videomonitoramento do público e vias de acesso

Sucesso nos anos anteriores, a Prefeitura de Guanambi firmará parceria com a Polícia Militar para instalação de um moderno sistema de videomonitoramento, com câmeras de longo alcance, instalado na Praça do Feijão para realizar o monitoramento do público e das principais avenidas e ruas que levam até o circuito da festa. As vias principais receberão sinalização e monitoramento especial, realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito, através dos agentes de trânsito para melhor segurança e movimentação dos populares.

PM terá logística operacional especial de segurança no réveillon

O Comando do 17º BPM, já traçou uma logística especial de segurança, através do Tenente-Coronel Arthur Mascarenhas e demais oficiais, além do sistema de videomonitoramento, a PM estará com mais de uma centena de policiais na grande operação, com policiamento ostensivo através de viaturas e motocicletas. Durante todo o evento haverá policiais à paisana no meio da multidão, além de grande efetivo, posicionados de forma estratégica em elevados distribuídos na praça. Abordagens e revistas nos pontos de entrada do circuito da festa serão realizadas a fim de coibir entrada de objetos proibidos. “Para cumprir legislação estadual e municipal, e por questões de segurança, a PM não permitirá a entrada por parte de ambulantes e populares, de quaisquer garrafas de vidro, ou objetos perfurocortantes. Recomenda-se que se utilizem garrafas pet, ou bebidas em latinha de alumínio”.

Estrutura inédita de produção no réveillon

O novo show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, celebra os quase 27 anos de carreira da dupla, e oferece no seu formato, um enorme aparato tecnológico e de produção. Cantando os grandes sucessos da dupla e novas canções, o show é interativo, através de enormes painéis  de  LED  que  estampam  imagens  e  cenários  ao  fundo  do  palco, efeitos sonoros e de luzes, além da forte presença de palco da dupla, que promete emocionar um público estimado em mais de 50 mil pessoas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.