domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RUI EVITA POLÊMICA COM NETO: “EU NÃO QUERO DEBATE COM PREFEITO”

Redação - 03/12/2018 18:34

O governador Rui Costa evitou, hoje (3), em entrevista coletiva à imprensa, polêmica em torno de declarações do prefeito ACM Neto. O alcaide chegou dizer que o governador teria cometido “estelionato eleitoral”, com a acusação de que ele teria maqueado as contas públicas para fins eleitoreiros, sem que fossem discutidas, no período eleitoral as condições das finanças do estado, que acumula um déficit previdenciário da ordem de R$ 4 bilhões.

O governador ponderou:

“Eu não quero debate com prefeito, não sou candidato a prefeito, acabei de ser eleito governador e portanto eu quero governar e o que eu peço a todos os prefeitos, aqueles que querem ajudar a Bahia e os baianos é que me ajudem. Quem não puder me ajudar, o máximo que eu posso pedir é que não me atrapalhem”, disse.

Prossegue Rui:

“Eu não quero nenhum debate com nenhum prefeito, acho que Prefeito já tem uma tarefa muito difícil que é governar uma cidade da Bahia. Eu acho que a gente não pode perder tempo fazendo debate político. Quem faz muito debate político, que é pago para isso, é deputado, acho que quem está no executivo é pago para trabalhar e para oferecer serviço de melhor qualidade para a população e como eu gosto de trabalhar e não gosto muito de debater, eu prefiro ficar com o meu trabalho e pedir para quem puder me ajudar a trabalhar que me ajude”, considerou Rui.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.